quarta-feira, 16 de abril de 2014




Oi,nosso segundo post é sobre um trabalho de fotografia,no qual eu fiz com André. ( http://andreluismonteiro.blogspot.com.br/ )
No trabalho tínhamos que escolher uma foto qualquer dividi-la e junta-las em cores diferentes.Resolvemos fazer com uma foto de um carro que marcou bastante o mundo dos automóveis o (Fusquinha). Para completarmos o nosso divisor é necessário: tesoura,cola,cartolina,folhas coloridas.



Hi, our second post is about a photography job, which I did with Andrew. (Http://andreluismonteiro.blogspot.com.br/)

At work we had to choose a picture any split it and join them in colors diferentes.Resolvemos do with a photo of a car that marked the very world of the cars (VW Beetle). For us to complete our splitter is needed: scissors, glue, construction paper, colored leaves.









2 comentários:

  1. Hi! My name is Jamee and I am a student from new york city. I really like the bright colors you've included in your photomontage. I also like the car . Since the car looks old, it makes the photomontage look more interesting. I was wondering how you guys incorporated the colored leaves into your photomontage. I also created a photomontage with my partner sammy. You can see it here. http://jameephoto.blogspot.com Thank you for sharing your work.

    Oi! Meu nome é Jamee e eu sou um estudante de new york city. Eu realmente gosto das cores brilhantes que você tenha incluído na sua fotomontagem. Eu também gosto do carro. Desde que o carro parece velho, faz a fotomontagem parecer mais interessante. Eu queria saber como vocês incorporou as folhas coloridas em sua fotomontagem. Eu também criou uma fotomontagem com o meu parceiro Sammy. Você pode vê-lo aqui. http://jameephoto.blogspot.com Obrigado por compartilhar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gosto de como as cores tão fortemente Melhorar a imagem. A imagem inclui tantas formas e cores. Isso torna o quadro muito interessante.

    ResponderExcluir